202404182323

Notícias

Fernando Passos e Mariana Passos Beraldo, da Uniara, participam de livro sobre os trinta anos da Constituição

Publicado em: 25/09/2018

O chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e coordenador do curso de Direito da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, e a assistente de ensino da instituição, Mariana Passos Beraldo, participaram do conteúdo do livro “30 anos da Constituição da República Federativa do Brasil”, coordenado por Ives Gandra da Silva Martins, Luis Antonio Flora e Ney Prado.

“É um livro muito importante e denso, no qual grandes juristas do país escreveram sobre os aspectos positivos e negativos da Constituição. No meu caso, escrevi sobre o regime jurídico da livre iniciativa e fiz uma análise do artigo 170, e Mariana falou sobre a posição hierárquica dos tratados e das convenções internacionais no ordenamento jurídico brasileiro”, explica Passos.

Ele ressalta que a obra será de grande utilidade para pesquisas, e relata que Martins fez uma dedicatória especial aos alunos da Uniara, assim como ele e Mariana

Informações sobre o curso de Direito da universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI