202403280801

Notícias

Docente da Uniara participa do Encontro Nacional de Dirigentes de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa e de Extensão das IES Particulares

Publicado em: 13/09/2018

Representando a vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente – PPG-DTMA e coordenadora do Centro Integrado de Estudo e Pesquisa – CIEPesquisa da Universidade de Araraquara – Uniara, Helena De Lorenzo, o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal – PPGB/MRQM da instituição, André Capaldo Amaral, está participando, até esta sexta-feira, dia 14 de setembro, do “Encontro Nacional de Dirigentes de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa e de Extensão das IES Particulares”, realizado na Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro.

“Trata-se de um evento bastante interessante, de âmbito nacional e de muita importância, que aborda desde políticas públicas para pós-graduação até estratégias das instituições particulares para melhorarem o nível da graduação, da pós e da extensão”, explica o docente.

Ele destaca que “a Uniara acompanha essa tendência e está preocupada em estar bem adequada a essas estratégias das demais instituições”.

Detalhes sobre o encontro, que teve início nesta quinta-feira, dia 13, estão disponíveis no link https://goo.gl/nUhcpz, onde consta a programação completa do evento.

Informações sobre os programas de pós-graduação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI