202404200909

Notícias

Futsal da Uniara faz partida decisiva na Liga Paulista nesta quinta-feira, dia 13

Publicado em: 12/09/2018

O time de futsal da Uniara/Fundesport faz uma partida decisiva contra a AABB, de São Paulo, nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, às 19h, na casa do adversário. Para continuar na competição, a equipe araraquarense precisa vencer o rival no tempo normal e na prorrogação, visto que, na primeira partida eliminatória, acabou derrotada por 5 a 2, no Gigantão, em Araraquara.

“Fizemos uma preparação firme, com ênfase no ataque, e vamos fazer um jogo mais aberto, diferentemente de como atuamos nos dois confrontos que tivemos com eles ao longo do torneio, quando fizemos partidas mais conservadoras”, explica o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Ele complementa que o treinamento com bolas paradas também é prioridade, assim como o goleiro-linha. “Mudamos sua característica, pois sabemos que precisaremos utilizá-lo durante boa parte do duelo”, diz, reforçando que a intenção é “propor o ataque durante os quarenta minutos”.

O Uniara jogará completo, “algo que não acontecia desde os Jogos Regionais, com os dezesseis jogadores à disposição, um fator positivo e que, psicologicamente, ajuda muito”. “Tentaremos uma vitória no tempo normal e outra na prorrogação. Sabemos que é muito difícil, mas temos alguma chance”, finaliza Benacci.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI