202403291026

Notícias

Aluna de Odontologia da Uniara fica na segunda colocação em concurso público, para o cargo de cirurgião dentista

Publicado em: 11/09/2018

A estudante do terceiro ano do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara – Uniara, Marília Narducci Pessoa, foi a segunda colocada em um concurso público, para o cargo de cirurgiã dentista, realizado na cidade de Dourado. Ela agora faz parte de um cadastro reserva do município.

“Como tarefa para o cargo, é feito um atendimento básico à população, como restaurações, por exemplo, em um posto de saúde da cidade e, conforme a necessidade, é realizado um encaminhamento devido”, explica Marília.

Ela revela que o resultado foi uma grande vitória, pois não esperava ser classificada. “Prestei o concurso apenas para ter uma noção de como funcionava, sem esperar nada, e me surpreendi. Fiquei muito feliz”, comenta.

A graduação de Odontologia da Uniara, base para sua conquista, está fazendo a diferença para a aluna. “O ensino é muito bom, tanto em relação aos professores quanto a conteúdos em geral”, diz.
A professora do curso, Patrícia Aleixo dos Santos Domingos, destaca que, além de Marília, três egressos da graduação da Uniara, Leticia Correa Vitali, Vinicius Aparecido Zotesso e Tayná Ribeiro dos Santos, ficaram entre os dez primeiros colocados no concurso.

Ela está orgulhosa de Marília e dos ex-alunos. “Ficamos bastante gratificados com esse resultado. No Estágio Supervisionado IV, temos um trabalho em que, durante um período, fazemos treinamentos com os estudantes por meio da aplicação de simulados de concursos públicos e provas já realizadas em grandes instituições, com os quais acabam treinando a fase de se apresentarem e estudarem para isso”, explica.

Informações sobre o curso de Odontologia da instituição podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI