202404180323

Notícias

Alunas de Estética e Cosmética da Uniara visitam a Beauty Fair

Publicado em: 11/09/2018

No sábado e na segunda-feira, dias 8 e 10 de setembro, alunas do curso de Estética e Cosmética da Universidade de Araraquara - Uniara visitaram a Feira Internacional de Beleza Profissional – Beauty Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo. A atividade foi supervisionada pela coordenadora da graduação, Carla Cabrini Mauro, e pelas docentes Flávia Assunção e Marylaine Aparecida Costa Larocca.

“A Feira apresenta todos os lançamentos na área de estética em geral. Nesta edição, pude perceber um crescimento do número de estandes relacionados a cabelo. Havia muita procura nesses espaços. Porém, em outros setores, também havia várias novidades”, conta Carla.

De acordo com ela, os estandes voltados a cosméticos em geral e a equipamentos para clareamento de manchas, depilação, criolipólise e criofrequência, “ou seja, amenização de gordura localizada”, e ondas de choque chamaram mais a atenção das estudantes no evento.

A visita também foi uma oportunidade para as alunas pensarem em sua carreira, segundo a coordenadora. “Foram à Feira principalmente estudantes do terceiro ano, que logo começarão a fazer atendimentos à comunidade e, dessa forma, puderam adquirir itens para seus futuros negócios”, explica.

Na Beauty Fair, Carla também pode conversar com diversos profissionais de renome na área. “Inclusive reencontrei André Nessi, que participou da ‘VII Semana da Estética’ da Uniara este ano. Ele é excelente na área de massagem”, elogia.

“Além disso, fiz parcerias na Feira e, agora, a intenção é trazê-los para falarem sobre as novidades na sala de aula”, revela a coordenadora, que comenta que a graduação de Estética e Cosmética da Uniara é bastante conhecida no meio. “Várias pessoas vieram falar comigo, dizendo que é o melhor curso da região. Faz dez anos que visito a Beauty Fair, e sempre escuto elogios assim”, finaliza.

Detalhes sobre o evento estão disponíveis no endereço https://beautyfair.com.br. Informações sobre a graduação podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI