202404191818

Notícias

Futsal da Uniara perde a primeira partida da fase eliminatória da Liga Paulista

Publicado em: 06/09/2018

Na primeira partida da fase eliminatória da Liga Paulista, o time de futsal da Uniara/Fundesport perdeu por 5 a 2 da AABB, de São Paulo, nesta quarta-feira, dia 5 de setembro, no Gigantão. O jogo de returno será no dia 13, às 19h, na capital.

“Atuamos bem, fizemos uma partida equilibrada e saímos ganhando, porém, faltando sete ou oito minutos para o final, estava 2 a 1 para a AABB. Nosso sistema defensivo estava funcionando e estávamos criando boas chances de ataque, contudo, levamos o terceiro gol, sendo que, dos três, dois foram por falhas individuais, o que nos complicou. No final, utilizamos o goleiro-linha, mas não conseguimos reverter o placar”, relata o técnico do Uniara, Renê Benacci.

Para o vindouro confronto em São Paulo, ele acredita que seu elenco novamente terá condições de fazer uma boa partida. “Em Araraquara, entendemos que jogamos de igual para igual por pelo menos dois terços do jogo. Precisaremos fazer um bom primeiro tempo, como aconteceu no Gigantão, quando tivemos chance de sair ganhando”, finaliza o treinador, mencionando que “a dificuldade de classificação é imensa, pois precisaremos vencer no tempo normal e na prorrogação”.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI