202404181120

Notícias

Curso de Publicidade da Uniara está com inscrições abertas para seu Ciclo de Estudos

Publicado em: 30/08/2018

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara abriu inscrições para seu Ciclo de Estudos, especial em comemoração aos 20 anos da graduação. O evento, que contará com palestras e mesas-redondas, será realizado entre os dias 3 e 6 de setembro, sempre a partir das 19h, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro). As inscrições, gratuitas e oferecidas a quaisquer interessados, devem ser efetuadas até este domingo, dia 2 de setembro, pelo endereço www.uniara.com.br/pp, onde também está disponível a programação completa.

“O Ciclo marca um momento muito especial de duas décadas de atividades e, nas três primeiras noites, receberemos somente ex-alunos da graduação. Serão oito no total, que participarão contando sobre suas trajetórias”, conta a coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Na segunda-feira, dia 3, será ministrada a mesa-redonda “#vaiquedá - Histórias Inspiradoras de Ex-Alunos que Acreditaram em seus Sonhos”, com Affonso Passos, Mateus Grecco e Débora Silvestre. “Os três são proprietários de empresas e já construíram grande parte de suas carreiras”, destaca a docente.

Na noite seguinte, dia 4, será a mesa-redonda “#Mundo Digital como Carreira Publicitária”, com Matheus Biasiolo, Caio Mattos e Eleno Calanca, “que se dedicaram a construir suas carreiras nas mídias digitais, que são as novas tecnologias caminhando junto com a publicidade e a propaganda”.

Ana Paula Silva, “que foi estudante de uma das primeiras turmas do curso”, ministrará a palestra “#Eventos Esportivos como Estratégia de Marketing” na quinta-feira, dia 5. “Ela construiu sua carreira na área de eventos esportivos, trabalhou em grandes grupos e hoje atua como diretora de cenografia de uma grande empresa de marketing esportivo. Em seguida, virá Bruno Nunes, que é proprietário da Ninho Criativo, com a palestra ‘‘#123 som Gravando’: Criatividade em Produções de Áudio’. Ele falará sobre jingle, que é sua área de paixão”, detalha Eduarda.

Na quinta-feira, dia 6, será ministrada a palestra de encerramento “Marketing Pessoal: como Agregar Valor à sua Imagem para Alavancar sua Carreira”, com Cláudio de Lucca.

Mais informações sobre o “Ciclo de Estudos de Publicidade e Propaganda 2018” podem ser obtidas pelos telefones (16) 3301-7118 (manhã) ou (16) 3301-2119 (noite), ou pelo e-mail publicidade@uniara.com.br.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI