202404161530

Notícias

Alunos de Enfermagem da Uniara apresentam projetos de intervenção desenvolvidos em estágio

Publicado em: 28/06/2018

Nesta quinta-feira, dia 28 de junho, alunos do quarto ano do curso de Enfermagem da Universidade de Araraquara – Uniara apresentaram, na unidade II da instituição, pôsteres de seus projetos de intervenção, desenvolvidos durante os estágios realizados em diferentes locais relacionados à área da saúde.

“No último ano, os estudantes estagiam durante um semestre em duas grandes áreas: na hospitalar – Santa Casa – e na de saúde coletiva – Serviço Especial de Saúde e em várias Unidades de Estratégia de Saúde da Família da Secretaria Municipal de Saúde -, todos parceiros da Uniara em relação ao aprendizado”, conta a professora da graduação, Ângela Aparecida Costa.

Ela explica que os projetos de intervenção são fruto de uma parceria entre alunos, docentes e profissionais que atuam nesses locais, “sempre em consonância com o desejo desses campos de estágio”. “É uma atividade de troca, na qual esses lugares cedem seu espaço e os graduandos contribuem com algo que esses locais necessitam”, destaca.

Como conclusão da etapa, a docente menciona que os trabalhos são apresentados na Uniara e nos locais onde os alunos estagiaram, marcando o final do semestre. “Ressalto que todos os projetos são de excelente qualidade. Os estudantes e a Uniara estão de parabéns”, finaliza.

Informações sobre o curso de Enfermagem da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI