202404161011

Notícias

Semana da Computação da Uniara começa nesta segunda, dia 21

Publicado em: 18/05/2018

A “Semana da Computação 2018”, promovida pelos cursos de Engenharia de Computação e Sistemas de Informação da Universidade de Araraquara – Uniara, começa nesta segunda-feira, dia 21 de maio, sempre a partir das 19h, na unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa. A programação completa do evento, que termina no dia 25, está disponível no endereço www.uniara.com.br/eventos/sc2018. A atividade é aberta a quaisquer interessados.

“As palestras abordarão assuntos de âmbito geral, como gestão e desenvolvimento de produto, até outros específicos para a área de sistemas web ou mobile, por exemplo. Paralelamente, serão ministrados minicursos voltados a conteúdos sobre nuvem, linguagens em java, para web, e mobile, mas o foco é o desenvolvimento de sistemas”, esclarece o coordenador das graduações, José Eduardo Ribeiro, que lembra que a “Semana da Computação 2018” é aberta à comunidade, porém, que o público-alvo são os alunos dos dois cursos.

Ele destaca que o evento agregará bastante conteúdo aos participantes. “Traremos profissionais de empresas da região e de outras universidades. Será uma boa oportunidade para que o público fique atualizado”, finaliza.

As palestras serão gratuitas. Já as inscrições para os minicursos, nos valores de R$15,00 para alunos da Uniara e de R$30,00 para demais interessados, devem ser efetuadas na Central de Atendimento da unidade IV da instituição, com o pagamento na Tesouraria da mesma unidade.

Mais informações sobre a “Semana da Computação 2018” podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/sc2018.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI