202404191954

Notícias

Curso de Publicidade da Uniara continua a promover série de visitas técnicas para seus alunos

Publicado em: 04/05/2018

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara continua promovendo uma série de visitas técnicas a locais ligados à área, para os alunos do primeiro e segundo anos. Nesta quinta-feira, dia 3, os calouros conheceram a gráfica Grafnew, supervisionados pela coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes, e pelo docente Gabriel Arroyo.

Ela explica que o objetivo é que os estudantes conheçam como funcionam os estabelecimentos, “que podem ser opções onde seja possível atuarem após sua formação”. “Agradeço o empenho dos docentes que estão organizando as visitas deste e do próximo semestre. Para o primeiro ano, tem sido uma experiência incrível. Temos visto os ‘olhinhos brilharem’ pela publicidade e pela graduação”, comentou.

No dia 19 de abril, os primeiranistas estiveram na agência Chilli 360, criada pelos ex-alunos do curso, Lucas Wagner Napoli e Marcelo Alves Pereira. A próxima visita dos calouros está agendada para o dia 7 de junho, ao Global Labs. Antes, no entanto, os estudantes da segunda série conhecerão o lugar na próxima quinta-feira, dia 10 de maio. Já no dia 17, os segundanistas irão à sede do jornal O Imparcial.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI