202404190833

Notícias

Rádio Uniara FM transmite programa ao vivo na festa do Dia do Ferroviário

Publicado em: 25/04/2018

O programa “Do Quintal ao Municipal”, transmitido pela Rádio Uniara FM (100,1 MHz), será apresentado ao vivo, das 10h30 às 12h30, durante a festa do Dia do Ferroviário que será realizada neste sábado, dia 28 de abril, das 9h às 18h, no Museu Ferroviário (rua Antonio Prado, s/n, no Centro). A atração é apresentada por Marcelo Vidal, o Teroca, e pelo professor da Universidade de Araraquara, José Roberto Cabrera, o Tecão.

“Fazemos a transmissão no evento há cinco ou seis anos, pela história que a ferrovia representa para nossa cidade e região. Procuramos entrevistar pessoas envolvidas no projeto ou ferroviários, que ficam felizes por serem lembrados, e sempre contam histórias sobre seus trabalhos”, comenta Tecão.

Outros atrativos da festa são: exposição de ferreomodelismo, música ao vivo, visita ao Museu, comidas e bebidas variadas, e a exibição de vídeos com imagens ferroviárias.

A festa do Dia do Ferroviário, que comemora os 120 anos de inauguração do primeiro trecho da Estrada de Ferro Araraquara - EFA até a estação Itaquerê, hoje Bueno de Andrada, é uma realização da Prefeitura e da Câmara Municipal.

Informações sobre a Rádio Uniara FM podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/radio-uniara.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI