202404160621

Notícias

Liga acadêmica do curso de Medicina da Uniara abre inscrições para o V Simpósio de Oncologia

Publicado em: 14/03/2018

A Liga Acadêmica de Oncologia Medicina Araraquara – LAOMA, do curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara, está com inscrições abertas para o “V Simpósio de Oncologia – Sionco”. O evento, oferecido a quaisquer interessados, será realizado no dia 10 de abril, a partir das 18h30, no auditório José Araújo Quirino dos Santos (avenida Dom Pedro II, 660, no Centro), localizado na unidade I da instituição. As vagas são limitadas.

Neste ano, o encontro tem como tema “Cirurgias Oncológicas”. “A cirurgia oncológica é uma das ferramentas mais importantes nos mais diversos tratamentos de tipos de câncer, principalmente nos tumores sólidos. Ela, que vem avançando e ficando mais eficiente, faz parte do tripé do tratamento oncológico: a cirurgia, a radioterapia e a quimioterapia. Além disso, o Simpósio traz o que há de mais novo no assunto”, explica o presidente da LAOMA, Lucas Pivetta Genovez.

A taxa de inscrição é de R$15,00. Os interessados podem efetuá-las com membros da LAOMA ou em plantões, que começam no dia 26, no mezanino ao lado da cantina da unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro), em horários que serão posteriormente divulgados. Mais detalhes sobre o “V SIONCO” podem ser obtidas com Genovez, pelo telefone (16) 99141-1613, pelo endereço www.facebook.com/laomauniara ou pelo link https://goo.gl/ZDDWLk.

Detalhes sobre o curso de Medicina da Uniara estão disponíveis no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Programação

- Palestra “A Especialidade: Cirurgia Oncológica”, com o cirurgião do Hospital Amaral Carvalho, Renato Zanatto

- Palestra “As Abordagens Cirúrgicas na Oncologia Ginecológica”, com o ginecologista e preceptor do curso de Medicina da Uniara, Eduardo Venerando

- Palestra “As Facetas da Cirurgia Oncológica no Brasil”, com o cirurgião do Hospital Amaral Carvalho, Eduardo Pracucho

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI