202403281004

Notícias

Curso de Enfermagem da Uniara dá início às apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso

Publicado em: 14/11/2017

 O curso de Enfermagem da Universidade de Araraquara – Uniara deu início às apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso – TCCs. A atividade será realizada até o dia 6 de dezembro, na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). O cronograma pode ser conferido logo abaixo.

“Os TCCs são muito importantes porque marcam a finalização do último ano da graduação. São estudos voltados à área, cujas temáticas são escolhidas pelos alunos, juntamente com seus orientadores. O processo tem início ainda no terceiro ano do curso, na disciplina ‘Metodologia de Pesquisa’, e a finalização se dá na quarta série. Antes disso, há as bancas em que o orientador e mais dois docentes avaliam o que já foi desenvolvido e opinam sobre o que pode ser melhorado. Podem ser estudos de caso, estudos clínicos, levantamentos bibliográficos etc”, explica a coordenadora da graduação, Creusa Aparecida Meirelles.

Informações sobre o curso de Enfermagem da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI