202403280618

Notícias

Doutorado em Biotecnologia da Uniara está com inscrições abertas para seu processo seletivo

Publicado em: 01/11/2017

O doutorado em Biotecnologia em Medicina Regenerativa e Química Medicinal da Universidade de Araraquara – Uniara está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O processo é dividido em três etapas: análise do currículo e do histórico escolar, redação e entrevista. O início do curso está programado para o dia 5 de dezembro.

Com duração de 48 meses, o programa tem como objetivo formar profissionais com qualificação técnico-científica que permita, primordialmente, exercer atividades de ensino, pesquisa e extensão. Tais segmentos constituem destaques no desenvolvimento na área da Medicina e Saúde, em âmbitos nacional e internacional.

O egresso estará apto a planejar e a executar pesquisas que resultem também na concepção, desenvolvimento e produção de novos insumos biotecnológicos, viabilizando sua inserção no setor produtivo industrial na área de Biotecnologia em Medicina e Saúde, e contribuindo também com o desenvolvimento socioeconômico do país.

O prazo para as inscrições termina no dia 14 de novembro e a divulgação da seleção será realizada no dia 29. A matrícula deverá ser efetuada entre os dias 1º e 4 de dezembro. Outras informações sobre o doutorado em Biotecnologia da Uniara podem ser obtidas no link https://goo.gl/STs316, onde está disponível o edital do processo seletivo.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI