[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos
A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.
A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.
Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.
Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.
Cordialmente,
Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara
[ ocultar ]
Atualmente, a área das Relações Públicas tem atualizado, cada vez mais, as maneiras de relacionar-se com os públicos das organizações ou entidades nas quais atuam. Com as possibilidades de interação imediata, sobretudo permitida e intensificada pela mídia, encontramo-nos na era da necessidade da comunicação permanente.
Poder viabilizar canais efetivos de diálogo é uma condição indispensável para construir o processo interativo e as mediações entre as organizações e seus públicos, tendo como consequência a opinião pública e a sociedade em geral. Conhecer e analisar os componentes do cenário estratégico onde as empresas estão inseridas é função do profissional de Relações Públicas, uma área em que a comunicação é a base sólida de um trabalho que privilegia o diálogo interpessoal.
O curso de Comunicação Contemporânea e Relações Públicas da Uniara é de extrema importância para os profissionais da área por desenvolver um entendimento global do cenário do marketing contemporâneo. O egresso do curso será um profissional apto a gerenciar empresas na área de relações públicas e comunicação, dentre elas a corporativa, além de poder atuar em gestão estratégica da comunicação.
Público-alvo: Profissionais de Administração, Relações Públicas, Turismo, Hotelaria, Eventos, Jornalismo, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda e áreas afins.
*O TCC é opcional e terá custo adicional.
Importante: Por se tratarem de conteúdos independentes, os módulos podem ser oferecidos em uma ordem diferente da apresentada acima.
Possui graduação em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP e mestrado em Comunicação pela mesma Instituição. Doutoranda em Educação também pela UNESP. Ministra aulas no ensino superior desde 1999.
http://lattes.cnpq.br/7607645016390507
Ligue ou fale pelo whatsapp (16) 99721-2418 para ter mais informações sobre o curso e descontos.
Confira aqui a relação das empresas conveniadas.
Ligação gratuita: 0800 55 65 88
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h e sábado das 8h às 12h.
Universidade de Araraquara – Uniara
Rua Carlos Gomes, 1338 – Centro – Araraquara/SP.
Horários: 2ª a 6ª feira, das 8h às 22h e sábado das 8h às 12h.
Deixe sua mensagem abaixo:
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI