202601221345

Notícias

Psicologia da Uniara promove bate-papo com a coordenadora da graduação

Publicado em: 22/01/2026

 O curso de Psicologia da Universidade de Araraquara – Uniara promove o bate papo “Desvendando o curso de psicologia ” nesta sexta-feira, dia 23, às 9h30 e às 19h30, com a coordenadora da graduação, Simoni de Cássia Haddad Penteado, por meio do Google Meet. Os interessados em participar devem solicitar acesso por meio do WhatsApp (16) 99714-4510.


Simoni ressalta que esse bate-papo “será uma oportunidade ímpar, tanto para aqueles que já ingressaram no curso, como para aqueles que querem conhecer melhor o curso, saibam da proposta da nossa graduação, sua infraestrutura, seriedade e qualidade consolidada com resultados há mais de vinte anos”, finaliza.


Informações sobre o curso de Psicologia da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI