202511131214

Notícias

Campanhas de alunos de Publicidade da Uniara estão no shortlist do FestGraf

Publicado em: 13/11/2025

 Campanhas de alunos do terceiro e quarto ano do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara estão no shortlist da categoria Prêmio Universitário do FestGraf. Os trabalhos foram produzidos nas disciplinas de Linguagem Publicitária II, de Produção de Áudio II e Produção de Vídeo II, ministradas pelo docente Luis Paulo de Campos. A solenidade de premiação será realizada no dia 4 de dezembro, às 19h30, no Centro de Eventos Wyndham Garden, em Ribeirão Preto.


“É satisfatório ver que emplacamos neste Festgraf com três agências experimentais. Estamos felizes de ver que concorremos com agências renomadas de outras instituições de ensino. As expectativas são grandes e aguardamos ansiosos para saber quais serão os resultados. Os trabalhos dos nossos alunos estão impecáveis, tudo muito bem aplicado e realizado. Estar dentro de um shortlist como esse é importante porque quem seleciona são jurados de agências de renome no mercado publicitário”, afirma Campos.


Representando os colegas da Axolote, Julia Akemi Lourenço Matsuo, afirma que “estar no shortlist da FestGraf é uma realização”. “Ver colegas sendo reconhecidos nos motivava a buscar o mesmo. Sempre foi algo que brilhou aos nossos olhos. Nossa expectativa é de que o reconhecimento da FestGraf valorize ainda mais o potencial criativo dos alunos e das agências do Laborex. É importante torcer pela Axolote, mas também queremos que mais um prêmio venha para Uniara, para mostrar que o curso de Publicidade e Propaganda forma profissionais criativos e engajados”, ressalta.


“São grandes as expectativas, porque são grupos muito produtivos e habilidosos. Além de excelentes alunos, alguns já tem a carreira profissional consolidada, mesmo assim se dedicam ao trabalho em sala de aula, com muito afinco, carinho e alegria. São alunos que tem um clima gostoso para se trabalhar e com alegria constante, sendo um novo olhar para o mercado profissional. Espero que eles tenham o reconhecimento mais do que merecido”, completa a coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes Monteiro.


As campanhas que estão concorrendo no shortlist são:


- “Linha de Defesa”, da agência Axolote Comunicação Que Se Reinventa, composta pelos alunos do terceiro ano: Gabriel Rodrigues Ferreira, Isadora Garcia Aquino Ribeiro, Júlia Akemi Lourenço Matsuo, Letícia Cristina Galhardo Dias Coelho, Marcelo de Paula Costa, Maria Victória Barbosa de Souza Cruz e Vitória Gabrieli dos Santos.


- “Baton, só se for de chocolate”, da Agência Sensum, formada pelos alunos do terceiro ano: Ana Karolina Barbosa Castanho, Júlia Stefani Romera, Lavínia Rayssa Fernandes de Souza e Luis Felipe Cerqueira Leite.


- “Forjando sua identidade”, da agência experimental Avalon, formada pelos alunos do quarto ano: Bruna Luiz Antônio Firmino, Gabriel Ortolan Lima, Guilherme Tozetti Pereira, Gustavo Henrique da Silva de Matos, Pamela de Freitas e Renan Augusto Costa da Silva.


Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre o FestGraf estão disponíveis no site www.festgraf.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI