Publicado em: 30/09/2025
No mês de outubro, o Núcleo de Atividades Turísticas – NAT da Universidade de Araraquara – Uniara, faz diversas postagens temáticas que abordam o Dia das Crianças, o Outubro Rosa, que é um movimento internacional de conscientização sobre o câncer de mama, e a primavera. As publicações são feitas no Instagram no Núcleo - @citytouraqa.
“Neste mês, os posts celebrarão as diversas faces da cultura brasileira, unindo a alegria das crianças e a importância do cuidado. Abordaremos a comemoração do Dia das Crianças, no dia 12, mas também as festividades que movimentam o país, além das campanhas que nos convidam à reflexão e à saúde. Alguns dos destaques do mês são a importante campanha Outubro Rosa e o auge da primavera”, informa o estagiário do NAT, Huriel Amaral.
A coordenadora do NAT, Nadia Pizzolitto, ressalta que “os posts de outubro é uma mescla que envolve desde o Outubro Rosa, que não tem como deixar de citar, a cultura em geral e a questão Brasil, reunindo com as crianças que também é uma data muito especial neste mês e ainda temos uma pincelada da natureza envolvendo a primavera”. “Acredito que é algo bem dinâmico e mesclando com os demais assuntos trazemos uma abordagem bem diferenciada e não de um único aspecto”, finaliza.
Informações sobre o NAT da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/nat, pelo telefone (16) 3301-7328 ou pelo e-mail nucleoturismo@uniara.com.br.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI