[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Informamos a todos que a Uniara estará em período de recesso a partir do dia 22/12/2025, retornando às atividades no dia 05/01/2026, em horário normal.
Será disponibilizado um plantão na Central do Candidato, para matrículas e inscrições para o vestibular, nos seguintes dias e horários: dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2025, das 09h00 às 14h00. Dia 02 de janeiro de 2026, das 12h00 às 16h00, e dia 03, das 08h00 às 12h00.
Atenciosamente,
Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 14/01/2025
O projeto Portas Abertas da Universidade de Araraquara – Uniara, do curso de Nutrição, promove uma visita para que os interessados na graduação conheçam sua estrutura. A atividade será realizada nesta quarta-feira, dia 15 de janeiro, a partir das 18h30, na unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).
“O Portas Abertas tem o intuito de mostrar para o candidato, toda a infraestrutura que nós temos aqui no curso, assim como é uma oportunidade para o candidato tirar suas dúvidas em relação a carreira do profissional em relação às disciplinas que são cursadas, horários e estágios. Todas essas dúvidas, tiramos nesses encontros. É uma oportunidade legal daquele candidato que ainda não sabe muito bem o que quer de esclarecer duas dúvidas”, resume a coordenadora da graduação, Ana Carolina Carneiro.
Informações sobre o curso de Nutrição da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI