[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Informamos a todos que a Uniara estará em período de recesso a partir do dia 22/12/2025, retornando às atividades no dia 05/01/2026, em horário normal.
Será disponibilizado um plantão na Central do Candidato, para matrículas e inscrições para o vestibular, nos seguintes dias e horários: dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2025, das 09h00 às 14h00. Dia 02 de janeiro de 2026, das 12h00 às 16h00, e dia 03, das 08h00 às 12h00.
Atenciosamente,
Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 15/05/2024
A biblioteca da Universidade de Araraquara – Uniara promove, por meio de seu projeto “Livro & Música”, apresentações gratuitas nesta quarta e quinta-feira, dias 15 e 16 de maio, das 20h às 20h40, ao lado da Central de Relacionamento, localizada na unidade I da instituição (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro).
No dia 15, a apresentação será do aluno do quarto ano do curso de Medicina Veterinária da Uniara, Lucas Vieira, com guitarra, violão e voz, com foco no pop/rock. Já no dia 16, será a vez da estudante do terceiro ano do curso de Publicidade e Propaganda da instituição, Ana Laura Donadon (voz e guitarra), juntamente com Pedro Souza Murcia (voz e violão). O repertório contará com músicas covers de MPB, rock brasileiro e pop rock.
O idealizador do “Livro & Música” e um dos coordenadores da biblioteca, Alexandre José Pierini, conta que o desenvolvimento do projeto foi discutido ainda em 2022. “A ideia sempre foi fazer com que a biblioteca fosse um polo de difusão cultural, então a música e a arte fazem parte do contexto do local”, finaliza.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI