[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Informamos a todos que a Uniara estará em período de recesso a partir do dia 22/12/2025, retornando às atividades no dia 05/01/2026, em horário normal.
Será disponibilizado um plantão na Central do Candidato, para matrículas e inscrições para o vestibular, nos seguintes dias e horários: dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2025, das 09h00 às 14h00. Dia 02 de janeiro de 2026, das 12h00 às 16h00, e dia 03, das 08h00 às 12h00.
Atenciosamente,
Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 18/04/2024
Os cursos de Design de Moda e Pedagogia presencial da Universidade de Araraquara – Uniara promovem, para seus alunos, a palestra “ESG aplicada na Pedagogia e na Indústria da Moda”, nesta quinta-feira, dia 18 de abril, a partir das 20h40, na sala 307 da unidade I da instituição.
A atividade será ministrada pelo professor Eduardo Donato Alves. “Vou abordar o significado da sigla ESG - Environment Social Governance - e falarei um pouco sobre cada um desses pontos. Depois, farei a relação dos princípios ESG com as profissões da pedagogia e da indústria da moda”, resume o docente.
Informações sobre os cursos de Design de Moda e Pedagogia presencial da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI