202404291530

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara visitam agência e instituto referência em exposições, em São Paulo

Publicado em: 11/04/2024

Nesta quarta-feira, dia 10 de abril, alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara visitaram agência de publicidade Galeria, o Beco do Batman e o Instituto Tomei Otake, em São Paulo. A atividade foi supervisionada pela coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

“A viagem foi dividida em dois grupos, sendo que um, composto por estudantes do quarto ano, visitou a agência Galeria, que atende muitas contas, dentre elas as do Itaú e do McDonald’s. Foi uma experiência incrível, a equipe de relações públicas da agência apresentou a rotina e as campanhas, e respondeu a dúvidas. Também visitamos um belo exemplo de espaço físico”, relata Lopes.

Ela acrescenta que o grupo também conheceu o Beco do Batman, “espaço turístico importante de São Paulo”. “Já o segundo grupo, com alunos do primeiro ao terceiro anos, foi conhecer o Instituto Tomei Otake, referência em exposições. E os graduandos desse segundo grupo também foram ao Beco do Batman”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Clique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliarClique para ampliar


Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI