202404282345

Notícias

Piloto apoiado pela Uniara garante resultado expressivo na Copa São Paulo Light de Kart

Publicado em: 04/03/2024

Mesmo com diversos problemas em seu kart, o piloto da WM Racing Team e Tip Top, Lucas Bertanha Rodrigues, que tem a Universidade de Araraquara - Uniara como apoiadora, conquistou a sexta colocação, na categoria Mirim, na segunda etapa do ano da Copa São Paulo Light de Kart. A prova foi disputada no último sábado, dia 2 de março, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

“Foi uma corrida na qual o Lucas teve problemas gerais, como com motor nos treinos oficiais, e outros problemas técnicos. Seu kart, devido a isso, estava muito lento, e o sexto lugar, para nós, foi uma vitória. Ele teve que usar todos os recursos que tem de pilotagem para poder segurar a posição, visto que não estava com kart competitivo para brigar pelos primeiros lugares”, relatou o pai do esportista, Marcos Marques Rodrigues.

A próxima etapa da Copa São Paulo Light de Kart será realizada no dia 6 de abril, novamente em Interlagos. Antes, no entanto, Lucas compete no dia 10 de março na segunda etapa do campeonato Loukos do Asfalto, em Araraquara e, no dia 16, disputa a segunda etapa da Copa São Paulo de Kart KGV 2024, em Cotia.

Os interessados podem acompanhar as atividades de Lucas, que conta com apoio da Associação Fernandes, pelo Instagram - @lucasbertanha.karting.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI