202404281709

Notícias

Uniara Qualifica oferece últimas vagas para o curso de Design de Sobrancelhas

Publicado em: 01/02/2024

O Núcleo de Cursos Profissionalizantes - Uniara Qualifica está com matrículas abertas para as últimas vagas para o curso de Design de Sobrancelhas. A assistente de coordenação do programa, Rosângela Cristina da Silva, informa que as aulas têm início no dia 22 de fevereiro e serão ministradas às quintas-feiras, das 19h às 21h, no Uniara Qualifica (teóricas) e no Laboratório de Beleza (práticas) do programa. Os interessados podem se inscrever pelo link https://encurtador.com.br/aixG5, pelo WhatsApp (16) 99761-0114 ou pessoalmente na rua Carlos Gomes, 1298, no Centro.

O curso será ministrado pela professora Tatiana Freitas Carnevali. “O aluno vai aprender as principais técnicas de marcações com paquímetro e linha, e aplicações de henna e tintura. Também vai aprender a fazer os spas de sobrancelha, que são um novo serviço que vai enriquecer seu atendimento, dando diferencial ao seu trabalho”, explica a docente.

Ela conta que, na sala de aula, é disponibilizado material de apoio. “Dentro da carga horária, há tempo suficiente para que o aluno possa treinar tanto em sala de aula quanto em casa, e trazer as suas dúvidas. O design de sobrancelha é uma profissão que está em evidência e também traz um rápido retorno financeiro”, finaliza.

Para as aulas, é necessário ter a idade mínima de dezesseis anos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental. Os tópicos abordados serão: “História e evolução das sobrancelhas”; “Estrutura do pelo”; “Ciclo Piloso”; “Visagismo”; “Como fazer o design de sobrancelhas masculinas”; “Como fazer o design de sobrancelhas femininas”; “Como utilizar o paquímetro”; “Passo a passo das medidas do design”, e “Aplicação de Henna”.

Outras informações sobre o curso de Design de Sobrancelhas do Uniara Qualifica podem ser obtidas pelo telefone (16) 3301-7288, pelo e-mail atendimento@uniaraqualifica.com.br ou pelos endereços www.uniaraqualifica.com.br e www.facebook.com/uniaraqualifica.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI