202404220724

Notícias

Alunas, egressa e docentes do Mestrado em Educação da Uniara apresentam trabalhos em Congresso

Publicado em: 12/12/2023

A coordenadora do de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação – PPG-PEGI - Mestrado em Educação – da Universidade de Araraquara – Uniara, Dirce Charara Monteiro, as docentes Ana Maria Falsarella e Maria Lúcia Oliveira Suzigan Dragone, as alunas Damiana Ramos Bomfim e Miriam Claudino de Souza, e a egressa Magda Helena Sopran Pezzonia, participaram do VI Congresso Nacional de Formação de Professores/XVI Congresso estadual Paulista sobre Formação de Educador. O evento foi realizado em novembro, em Águas de Lindóia.

“Trata-se de uma oportunidade de divulgar as pesquisas realizadas no Mestrado em Educação da Uniara em um evento nacional, compartilhando resultados importantes para a formação do professor”, relata Dirce.

Os trabalhos apresentados foram: Projeto LIBRAS caminhos que não param - Relato de Experiência, de Damiana, Maria Lúcia e Dirce; Um estudo sobre o planejamento e a organização dos espaços na educação Infantil, de Miriam e Ana Maria; Caminhos para a formação do leitor literário no Ensino Fundamental: Foco na formação docente, de Magda e Dirce.

Informações sobre o Mestrado em Educação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelo e-mail mestradoeducacao@uniara.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (16) 3301-7341.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI