202404190253

Notícias

Inscrições para processo seletivo de programa de bolsas do Santander, oferecidas a alunos da Uniara, estão abertas

Publicado em: 23/06/2022

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos 2022, segundo rege o convênio firmado entre o banco Santander e a Universidade de Araraquara - Uniara. Os estudantes das graduações e pós-graduações – presenciais ou a distância - da instituição que tenham interesse na oportunidade devem acessar o endereço www.uniara.com.br/eventos/programa-superamos-juntos-2022, onde constam o edital e o questionário acadêmico e socioeconômico.

“É um programa que faz parte da proposta do banco, de incentivar a educação no país. Nele, o Santander fornece, por um ano, uma bolsa de estudo para o aluno, sendo que R$ 300,00 serão creditados em sua conta e o restante, na conta da universidade, que converterá o valor em descontos nas mensalidades”, explica o representante institucional da Uniara perante o convênio firmado, professor André Capaldo Amaral.

Ele comenta que a oportunidade é destinada a “beneficiar estudantes com bom desempenho acadêmico, mas que apresentem baixa renda”. “É uma ação solidária de estímulo educacional importante, e é com satisfação que foi dado início a essa nova etapa, com duas bolsas, que serão disponibilizadas”, finaliza.

De acordo com o edital do processo seletivo do Programa de Bolsas Santander Superamos Juntos 2022, o período de vigência das bolsas é de novembro de 2021 a novembro de 2022. Os alunos contemplados deverão ter disponibilidade para dedicarem um mínimo de quatro horas semanais para atividades didático-pedagógicas complementares junto à Uniara.

As inscrições terminam no dia 13 de setembro. Outros detalhes estão disponíveis também no endereço www.uniara.com.br/eventos/programa-superamos-juntos-2022. Informações sobre a Uniara podem ser obtidas no site www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI