202403190315

Notícias

Processo seletivo para cursos presenciais da Uniara continua com inscrições abertas

Publicado em: 13/06/2022

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo para os cursos presenciais (exceto Medicina) da Universidade de Araraquara – Uniara, para ingresso no segundo semestre de 2022. Em decorrência da situação de pandemia e no contexto de prevenção ao coronavírus – Covid-19, a instituição oferece agendamento para a prova presencial, que será individual. Também é possível fazer a prova a distância ou ainda solicitar o aproveitamento da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

As graduações presenciais oferecidas são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Biomedicina, Design de Moda, Design Digital, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Para a inscrição, os interessados podem acessar o endereço www.uniara.com.br/vestibular, onde está disponível o Edital, ou irem à Central do Candidato da unidade I da Uniara (rua Carlos Gomes, 1338, no Centro). Para quem optar por fazer a prova presencial, ela será realizada individualmente, respeitando-se todas as indicações de prevenção das autoridades sanitárias, na unidade I, em Araraquara, ou no campus de Matão da universidade (avenida Professora Maria Elisa Morato Martins, 490, Vivelândia).

Por sua vez, o candidato que desejar fazer a prova a distância deverá escrever uma redação em plataforma digital, feita de forma online, em computador próprio. Já a avaliação por aproveitamento das notas do ENEM é válida para notas de anos anteriores ou do ano vigente, sendo que o candidato que apresentar nota de redação inferior a 50% deverá realizar a prova presencial.

Mais detalhes sobre o processo seletivo para os cursos presenciais da Uniara podem ser obtidos também pelo endereço www.uniara.com.br/vestibular, pelo WhatsApp (16) 99616-7026 ou pelo telefone 0800 55 65 88. O curso de Medicina da universidade conta com processo seletivo próprio - www.uniara.com.br/vestibular-medicina.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI