202403190023

Notícias

Docente de Odontologia da Uniara ministra palestra online no Esthetic Summit Brasil nesta terça, dia 19

Publicado em: 18/10/2021

A vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas e professora do curso de Odontologia da Universidade de Araraquara - Uniara, Thallita Pereira Queiroz, participa do Esthetic Summit Brasil, online e gratuito, com a palestra “Harmonização orofacial: compensação dos pilares do envelhecimento e das desarmonias dentoesqueléticas”, nesta terça-feira, dia 19 de outubro, a partir das 18h20, com transmissão pelo site do evento - https://bit.ly/3zHLwcW -, onde os interessados devem se inscrever para receberem o link de acesso.

“Vou abordar o que é a harmonização orofacial, com suas inúmeras ferramentas, incluindo o uso do botox, dos preenchedores e de substâncias que estimulam o colágeno, e que podem contribuir na reabilitação orofacial e na odontologia como um todo”, explica Thallita.

Ela destaca que “o congresso é organizado por alguns pesquisadores vinculados a uma empresa da Suíça, muito renomada no ramo do implante”. “O evento ainda contará com mais seis horas de aulas, inúmeras palestras temáticas e workshops, tudo gratuito. Isso vai contribuir muito com a formação do cirurgião-dentista, em temas diversos dentro da área”, finaliza.

Informações sobre o curso de Odontologia e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI