202403190845

Notícias

Mestrado em Engenharia de Produção da Uniara está com inscrições abertas para o seu processo seletivo

Publicado em: 14/10/2021

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Universidade de Araraquara – Uniara, com mestrado oferecido na área de Concentração em Gestão Estratégica e Operacional da Produção, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. Os interessados devem acessar o link https://bit.ly/3nbIt73, onde também está disponível o Edital.

Os objetivos do Programa são desenvolver pesquisa científica e aplicada sobre temas atuais e relevantes da Engenharia de Produção - projeto, modelagem, implantação, operação, controle, manutenção, gestão e melhoria - em sistemas produtivos de bens e/ou serviços, de forma a contribuir para a competitividade e a sustentabilidade de empresas e organizações com diferentes perfis, e formar profissionais com competências e habilidades para desenvolverem e conduzirem pesquisas aplicadas por meio de métodos científicos adequados aos problemas organizacionais.

A divulgação dos aprovados será realizada no dia 3 de março de 2022 e o início do curso está programado para o dia 11 do mesmo mês.

Outras informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg, pelos e-mails mestradoengenharia@uniara.com.br e lpoliveira@uniara.com.br ou pelos telefones (16) 3301-7338 e (16) 3301-7341.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI