202403291130

Notícias

Lives que abordam a Indústria 4.0 são promovidas pelo curso de Engenharia de Produção da Uniara

Publicado em: 16/09/2021

O curso de Engenharia de Produção da Universidade de Araraquara – Uniara promove duas lives nos dias 22 e 23 de setembro, a partir das 19h, com transmissão pelo Google Meet. Para receberem os links de acesso, os interessados devem se inscrever até as 14h do dia 22 no endereço www.uniara.com.br/eventos/lives-engenharia-de-producao. As atividades fazem parte da programação da 22ª Feira dos Cursos – FEC da Uniara, que será realizada no formato online entre os dias 20 e 24.

A primeira live, intitulada “Gestão da Cadeia de Suprimentos e Indústria 4.0: Principais Características e Tecnologias”, será ministrada pelo professor João Batista Camargo Junior, e a segunda, que tem como título “Lean e Indústria 4.0: Sinergia Necessária para Enfrentar os Atuais Desafios do Ambiente Empresarial”, será explanada pelo docente Carlos Magno de Oliveira Valente.

“Este ano, optou-se por um ponto em comum entre as lives, que é a Industria 4.0. Na palestra do dia 22, esse tema será discutido no âmbito da Gestão da Cadeia de Suprimentos; já na palestra do dia 23, a discussão será levada para a sinergia entre Lean e a Indústria 4.0. Eventos como esses são importantes por possibilitarem aos alunos o contato com profissionais renomados em suas áreas de atuação, e também por contribuírem para reflexão ao envolverem temas atuais e relevantes para a engenharia de produção”, destaca a coordenadora da graduação, Ethel Cristina Chiari da Silva.

Informações sobre o curso de Engenharia de Produção da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre a 22ª FEC da instituição estão disponíveis no site www.uniara.com.br/fec.

 

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI