202507130542

mostrar mensagem ]

COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos

A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.

A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.

Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.

Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.

Cordialmente,

Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara

ocultar ]

UNIARA

Notícias

Em estudo, aluna de Publicidade da Uniara analisa alterações no lazer e entretenimento de jovens universitários

Publicado em: 06/09/2021

A estudante do quarto semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, Gabriely Maria Pivetti, foi contemplada pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – PIBIC/CNPq da universidade por seu estudo, intitulado “O streaming e o consumo audiovisual durante a pandemia e as alterações no lazer e entretenimento de jovens universitários”. O trabalho é orientado pela coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

“O projeto visa a compreender as mudanças significativas sobre como a sociedade vive, consome e interage, já que o isolamento social causado pela pandemia de coronavírus – Covid-19 foi um fator determinante para o aumento das assinaturas de streamings e do uso de dispositivos móveis, além de reacender a paixão dos telespectadores pela televisão. Vamos dar início ao estudo no segundo semestre”, explica Gabriely.

Ela comenta que o consumo audiovisual tem passado por diversas transformações ao longo dos anos “e, com a pandemia, isso ficou ainda mais evidente”. “O estudo será de grande relevância por se dispor a entender e analisar as alterações no lazer, entretenimento e comportamento dos jovens durante este período”, avalia.

Para Eduarda, o grande destaque do trabalho de Gabriely “é o conceito do contexto atual”. “A pandemia tem várias vertentes da área da saúde que estão sendo muito investigadas, e a aluna mostrará que também, na área do comportamento social, as alterações ocorrem e são importantes. Quando ela investiga os serviços de streaming e os jovens durante a pandemia, traz para a atualidade informações relevantes sobre o comportamento humano”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI