202403190800

Notícias

Acupuntura para tratamento da dor é tema de palestra online promovida por grupo de estudos de Medicina Veterinária da Uniara

Publicado em: 11/06/2021

O Grupo de Estudos e Imersão em Pequenos Animais – GEIPA, do curso de Medicina Veterinária da Universidade de Araraquara – Uniara, promove a palestra online “Acupuntura para o Tratamento da Dor” neste sábado, dia 12 de junho, a partir das 10h, via Google Meet. O link de transmissão será disponibilizado no Instagram do GEIPA - @geipa.uniara – trinta minutos antes do início da atividade, aberta também a alunos de outras instituições.

A palestra será ministrada pelo médico veterinário e professor Gustavo Castro. “Ele abordará conceitos relacionados a técnicas da acupuntura para o tratamento da dor em pequenos animais, sendo um grande recurso terapêutico para diversas doenças na veterinária. O conteúdo visa a auxiliar estudantes da área e profissionais no aprendizado da prática da acupuntura associada à terapia de seus pacientes”, explica a professora da graduação, Ana Carolina Silva.

Informações sobre o curso de Medicina Veterinária da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88. Detalhes sobre as atividades do GEIPA estão disponíveis no Facebook - www.facebook.com/geipa.uniara - e também no seu Instagram.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI