202403290341

Notícias

Em junho, NAT da Uniara continua com publicações sobre pontos turísticos naturais do planeta

Publicado em: 01/06/2021

O Núcleo de Atividades Turísticas – NAT da Universidade de Araraquara – Uniara continua, em junho, com o tema iniciado em maio - pontos turísticos naturais do planeta -, em suas publicações no Instagram - @citytouraqa.

“Temos muitas belezas naturais espalhadas pelo mundo, e em um mês só não foi possível falar nem sobre metade delas. É exatamente por isso que, no mês de junho, dedicaremos os posts novamente a esse assunto, com a #BelezasNaturaisNAT”, explica a coordenadora do Núcleo, Nádia Pizzolitto.

Ela acrescenta que “são dicas para quando as viagens voltarem a ser realizadas normalmente ou com protocolos de segurança, com todos seguros”. “A ideia é armazenar uma lista dos pontos que são interessantes para se visitar posteriormente”, finaliza.

O projeto de publicações temáticas mensais do NAT teve início em agosto de 2020. Informações sobre o Núcleo de Atividades Turísticas da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/nat, pelo telefone (16) 3301-7328 ou pelo e-mail nucleoturismo@uniara.com.br.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI