202404190835

Notícias

Alunos de Publicidade da Uniara assistem a palestra online sobre tendências e inovação

Publicado em: 23/04/2021

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, juntamente com o Departamento de Ciências Humanas e Sociais – CHS da instituição, por meio do Núcleo de Estudos em Formação Humanística e de Empreendedorismo, promove a palestra online “O que é novo pra você?” para os alunos do primeiro ano da graduação, nesta sexta-feira, dia 23 de abril, a partir das 20h40, com transmissão pelo Google Meet - https://bit.ly/2PgHXtb.

A atividade, que faz parte da disciplina “Tendências do Mercado Publicitário”, ministrada pela professora Grace Lis Proença Meirelles Barreto Porto, será realizada pelo investidor anjo, COO da FCJ Venture Builder, colunista sobre startups e inovação no Portal Uai e mentor em várias iniciativas empreendedoras, Pedro Quintão.

“Na aula, passei a palestra online ‘O papel do zeitgeist na inovação’ - https://youtu.be/cI6WuiHj2E4 - para os alunos e pedi que fizessem uma releitura do conteúdo usando imagens. O estudante Fillipe Romano Corrêa fez um vídeo - https://bit.ly/3nfHIef - e, após postá-lo, Quintão disse a ele que gostaria de conversar com a turma sobre tendências e inovação. Com isso, marcamos a conversa desta sexta”, relata Grace.

A coordenadora do curso e chefe do Departamento de CHS, Eduarda Escola Ferreira Lopes, conta que, na disciplina, são discutidas as novidades do mercado, “e o evento é um momento de reflexão sobre as novas tendências”. “É uma atividade curricular importante”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI