202404251932

Notícias

Trabalhos de alunos de Publicidade da Uniara podem ser visualizados por meio de hashtag no Instagram

Publicado em: 19/04/2021

Os trabalhos desenvolvidos por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, na disciplina de Linguagem Visual, ministrada pelo professor João de Assis Soares, podem ser visualizados pelos interessados, no Instagram, por meio da #uniarapp_lv - https://bit.ly/3effLiH.

“O aluno precisa aplicar na prática o conteúdo aprendido dentro da disciplina e, como uma forma encontrada para que isso acontecesse, escolhemos a fotografia, sendo que era necessário um lugar no qual todos da sala pudessem visualizar as imagens. O Instagram foi a mídia ideal para isso porque tem uma proposta fotográfica e, para que as imagens espalhadas e produzidas pudessem ser vistas por todos, criamos a #uniarapp_lv. Assim, quando digitada na busca, podemos visualizar os trabalhos dos graduandos”, explica Soares.

Ele conta que, com o tempo e a quantidade de trabalhos postados, a #uniarapp_lv começou a aparecer na tela de abertura do Instagram, “como se fosse uma conta, de modo que é possível seguir a hashtag e curtir os trabalhos dos alunos assim que são postados”.

Uma das propostas, além da valorização do trabalho do aluno, é a divulgação da Uniara e do curso de Publicidade e Propaganda, segundo Soares. “Outra coisa é o feedback que o estudante tem sobre o seu trabalho, por meio das curtidas e dos comentários, além da possibilidade de visualizar trabalhos das turmas dos anos anteriores. Agora começamos uma segunda fase desse projeto: a busca de seguidores”, finaliza.

Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI