202404191346

Notícias

Técnico do time de futsal da Uniara participa de congresso técnico online para definições sobre a Copa LPF

Publicado em: 19/02/2021

O técnico do time de futsal da Uniara/Fundesport, Renê Benacci, participa do congresso técnico da Liga Paulista para definições sobre a Copa LPF. O evento, online, será realizado nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, a partir das 18h.

“Serão discutidos a forma de disputa do campeonato, seu início e as primeiras rodadas. Em 2020, a Copa LPF acabou não sendo realizada devido à pandemia de coronavírus – Covid-19, no entanto, neste ano, teoricamente, a previsão é que seja disputada a partir do final de março/começo de abril até junho”, conta Benacci.

Ele aproveita para mencionar que, devido ao lockdown em Araraquara, “precisamos parar os treinos, mas deveremos retornar às atividades em quadra assim que sairmos desse período no município”.

Para a temporada 2021, a equipe conta com dezessete atletas: os goleiros Japa, Tarso, Ricardo e Canguru, os alas destros Fudil, Alessandro e Samuel, os alas canhotos Dener, Bicão e Ling, os fixos Shaina, Matheus e Zé Léo, e os pivôs Isaac, Djeymes, Rafão e Thales. “Temos um elenco mais experiente, com jogadores acostumados a decisões, então, está uma situação interessante este ano. E também conseguimos manter uma base muito forte de 2020”, destaca o treinador.

Além da Copa LPF, Benacci relata que o Uniara também deve participar da Liga Paulista, “que deve ser realizada do final de junho até dezembro”. “Já no meio do ano, deveremos ter os Jogos Regionais e, no final, os Jogos Abertos do Interior”, finaliza.

Informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/AraraquaraFutsal e www.instagram.com/uniarafutsal.

 



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI