202403190755

Notícias

Administração, Ciências Contábeis e Economia da Uniara promovem visitas guiadas a interessados em conhecer os cursos

Publicado em: 23/11/2020

Seguindo os protocolos de biossegurança vigentes, os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia da Universidade de Araraquara – Uniara promovem, nesta terça-feira, dia 24 de novembro, a partir das 19h30, o “Administração Portas Abertas”, o “Ciências Contábeis Portas Abertas” e o “Economia Portas Abertas”. A atividade consta de uma visita guiada a interessados nas graduações à unidade IV da instituição, localizada na avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira (Via Expressa), 170, na Vila Suconasa.

Os interessados devem confirmar presença pelos WhatsApps (16) 99764-8082 ou pelo e-mail administracao@uniara.com.br, para conhecer o curso de Administração; (16) 99705-7225 ou pelo e-mail rbonotto@uniara.com.br, para visitas a graduação de Ciências Contábeis; e (16) 98181-6636 ou pelo e-mail economia@uniara.com.br, para conhecer a estrutura de Economia.

“Trata-se de um encontro dos candidatos ao curso com a coordenação e os professores, para conhecerem a estrutura da unidade IV, onde a graduação funciona. Vamos mostrar as dependências e os nossos recursos, falar sobre a carreira e nossos diferenciais, e mostrar o que irão encontrar no curso”, explica o coordenador de Administração, Eduardo Rois Morales Alves.

Ele detalha que também serão abordados “a ‘Feira do Aluno Empreendedor’, nossas prestações de serviço, como o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal – NAF, projetos de iniciação científica e um conjunto de ações que o curso desenvolve”.

Segundo o coordenador de Ciências Contábeis, Ricardo Bonotto, “a ideia é fazer uma pequena apresentação do curso, com um vídeo que será exibido, e promover um bate-papo com os candidatos, no qual abordarei os diferenciais da graduação”.

“Vamos receber os visitantes, mostrar a eles a estrutura da Uniara e conversar sobre o curso e as mudanças que foram feitas em sua grade, o que o tornou mais conectado com as novas exigências do mercado de trabalho em nossa área. Queremos mostrar aos interessados que a graduação está atenta a essas mudanças”, explica o coordenador do curso, Ademil Lúcio Lopes.

Ele menciona que as vagas para a visita são limitadas, “para o cumprimento das exigências de distanciamento seguro determinadas pelas autoridades sanitárias do município”. “Também será obrigatório a utilização de máscaras, e o álcool em gel estará disponível em todas as dependências da unidade. Portanto, tudo será feito respeitando todos os protocolos de segurança sanitária”, finaliza o docente.

Informações sobre as graduações da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI