202403190155

Notícias

Associação atlética de cursos da Uniara promove campanha solidária no mês das crianças

Publicado em: 16/10/2020

Até o dia 30 de outubro, a Associação Atlética Acadêmica Unificada Orlando Stivanatto Filho – A.A.A.U.O.S.F, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia da Universidade de Araraquara – Uniara, promove a campanha “Outubro Solidário”, que visa à arrecadação de fraldas e alimentos não perecíveis no mês das crianças. Os interessados em colaborar devem entregar os itens na avenida Brasil, 89, no Centro.

“Estamos disponíveis para receber as doações a todo momento e, no caso de não ter a possibilidade de ir até o local para deixar, podemos nos organizar para retirar a doação. Procuramos sempre agir por meio de campanhas para podermos ajudar de alguma forma os que necessitam e, por conta do ‘Dias das Crianças’, escolhemos realizar essa ação de arrecadar fraldas e mantimentos não perecíveis, como já fizemos na Páscoa e em outras ocasiões”, conta a presidente da Atlética e estudante do oitavo semestre de Administração, Juliana Silva.

Ela menciona que “estamos em constante contato com instituições, a fim de saber a melhor forma de ajudar, principalmente em um momento tão delicado quanto o que estamos vivendo atualmente, em meio à pandemia, quando os recursos para as instituições estão cada vez mais escassos”.

Outras informações sobre a campanha “Outubro Solidário” podem ser obtidas com Juliana pelo telefone (16) 99723-3786 ou pelo Facebook da Atlética - www.facebook.com/atletica.infernais.

Detalhes sobre os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia da Uniara estão disponíveis pelo endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI