202403280921

Notícias

XV Congresso de Iniciação Científica da Uniara continua com inscrições abertas

Publicado em: 02/10/2020

As inscrições para o “XV Congresso de Iniciação Científica – CIC”, promovido pelo Centro Integrado de Estudo e Pesquisa – CIEPesquisa da Universidade de Araraquara – Uniara, continuam abertas. O evento online será realizado entre os dias 9 e 13 de novembro, com transmissão pelo Google Meet. As inscrições, no valor de R$15,00, devem ser efetuadas pelo endereço www.uniara.com.br/cic e o pagamento deverá ser feito por meio de depósito bancário.

O CIC tem por finalidade divulgar trabalhos de pesquisa realizados por alunos de graduação e pós-graduação, proporcionando a troca de informações e experiências entre participantes; incentivar e estimular o desenvolvimento da vocação para os campos da ciência e da tecnologia em alunos de graduação, por meio de participação em projetos de pesquisa; qualificar o corpo discente de graduação para o ingresso em programas de pós-graduação e aprimorar o processo de formação de profissionais para atuação nos diversos setores da sociedade, e estimular professores-pesquisadores a engajarem estudantes no processo de investigação científica.

Os trabalhos serão apresentados em forma de comunicação oral, nas categorias “Trabalhos concluídos” e “Projetos em andamento”, ambas nas modalidades “Projetos de pesquisa e/ou extensão”, “Iniciação científica”, “Relatos de estágio”, “Relatos de casos”, “Trabalhos de Conclusão de Curso”, “Monografias” e “Dissertações e teses”.

O Congresso premiará os trabalhos mais pontuados nas categorias “Relevância social do tema”, “Originalidade do tema” e “Qualidade acadêmica e de dados de pesquisa”.

A divulgação dos resultados e da programação do XV CIC será realizada no dia 19 de outubro. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/cic ou pelo telefone (16) 3301-7224.



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI