[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos
A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.
A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.
Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.
Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.
Cordialmente,
Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 29/09/2020
A docente do Programa de Pós-Graduação em Processos de Ensino, Gestão e Inovação - Mestrado em Educação da Universidade de Araraquara – Uniara, Maria Betanea Platzer, ministra a palestra online “Práticas de Leitura” nesta quarta-feira, dia 30 de setembro, das 14h às 15h30, com transmissão pela plataforma Teams. A atividade, promovida pela Secretaria Municipal de Educação - SME, é direcionada a professores e agentes educacionais da educação infantil.
“A intenção é dialogar sobre leituras na infância, focando no trabalho de profissionais que atuam na educação infantil. Assim, serão contempladas discussões acerca do papel de educadores na formação de leitores desde a infância. A ideia é refletir, entre outros aspectos, sobre o educador como leitor e a importância de realizar atividades que favoreçam práticas de leitura pelas crianças, de forma significativa”, explica Maria Betanea.
Ela conta que, desde sua formação como pedagoga, tem estudado leitura, infância e ensino. “Considero o evento proposto uma oportunidade de dialogar com profissionais que atuam na educação básica, em especial, na educação infantil, sobre um tema que exige discussões contínuas”, finaliza.
A palestra de Maria Betanea faz parte da programação das ações formativas da SME, direcionadas a professores, educadores e equipes gestoras das Unidades Educacionais Municipais, que tiveram início nesta segunda-feira, dia 28 de setembro, e terminam no dia 9 de outubro.
Informações sobre o Mestrado em Educação da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/ppg ou pelos telefones (16) 3301-7341 e (16) 3301-7338.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI