202404190515

Notícias

Publicidade da Uniara promove edição internacional de seu ciclo de palestra online

Publicado em: 25/09/2020

O curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara promove o “Ciclo de Palestras Online 2020 – International Edition”, gratuito e aberto ao público, entre os dias 5 e 9 de outubro, sempre a partir das 19h, com transmissão pelo Facebook da graduação - www.facebook.com/publicidadeuniara. Todas as explanações das 19h serão ministradas por convidados que vivem fora do Brasil.

“A finalidade do evento é trazer aos alunos e ao mercado publicitário uma oportunidade de conversarem sobre o mercado mundial de comunicação e sua importância, principalmente durante a pandemia. Também objetiva apresentar aos estudantes condições de conhecerem a trajetória desses brasileiros até irem trabalhar no exterior. É importante destacar também que o mercado nacional será apresentado aos alunos por meio da participação de profissionais com importantes experiências”, destaca a coordenadora do curso, Eduarda Escila Ferreira Lopes.

Outras informações sobre o “Ciclo de Palestras Online 2020 – International Edition” da Uniara podem ser obtidas com Eduarda pelo telefone (16) 99781-5268.

 

Programação

5/10, segunda-feira
19h – Palestra “Vale a pena começar do zero em outro país?”, com Maria Júlia Sperle
20h – Palestra “O que é ser um profissional digital?”, com Caio Mattos

6/10, terça-feira
19h – Palestra “Mídias digitais e a propagação de fake news durante a pandemia”, com Patricia Vittorazzi
20h – Palestra “Criatividade e produção, como será o novo caminho?”, com Natalia Boralli

7/10, quarta-feira
19h – Palestra “Do interior de São Paulo para o mundo empreendedor fora do Brasil”, com Murilo Ronchese
20h – Palestra “Publicidade x Business Transformation”, com Danilo Pinheiro

8/10, quinta-feira
19h – Palestra “Como migrar com segurança e ser reconhecido no mercado de trabalho”, com Gislene Trindade, Marcelo Pimenta e Marcello Pepe

9/10, sexta-feira
19h – Palestra “De noites varadas a varais de sala - História de dois criativos de São Paulo para Londres”, com Pedro Rosa e Roberto Kilciaukas
20h – Palestra “Qual a sua verdadeira vocação?”, com Carlos Silvério

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI