[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Terceiros utilizando indevidamente o nome da Uniara para venda de suposto material de auxílio aos estudos
A Universidade de Araraquara - Uniara vem respeitosamente informar que chegou ao conhecimento desta Instituição que terceiros têm se utilizado indevidamente do nome da Uniara para o fim de oferecer material auxiliar de estudos.
A Uniara não mantém nenhuma parceria com terceiros para a finalidade de oferta de material de estudo ou coisa parecida, não tendo sequer autorizado o uso de seu nome para este fim.
Assim, comunica aos alunos que os materiais de estudo vinculados aos seus cursos são indicados pelos professores, coordenações e secretarias aos quais estes estejam vinculados.
Se, eventualmente, você receber algum telefonema ou outra forma de contato nesse sentido, favor apresentar denúncia através do e-mail contato@uniara.com.br.
Cordialmente,
Prof. Dr. Luiz Felipe Cabral Mauro
Reitor - Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 04/09/2020
O professor do curso de Medicina da Universidade de Araraquara – Uniara, Welington Lombardi, é coautor de um artigo publicado na revista internacional “Photodiagnosis and Photodynamic Therapy”. O conteúdo, em inglês, pode ser acessado e baixado gratuitamente pelo link https://bit.ly/350m6M2.
O artigo é intitulado “High-risk HPV clearance and CIN 3 treated with MAL-PDT: A case report”. “Trata-se de um relato de caso de uma das pacientes estudadas, com 33 anos de idade, que possuía uma Lesão Intraepitelial Cervical Grau III - NIC III, com presença de papilomavírus humano - HPV de alto grau – oncogênico -, na qual houve regressão completa do vírus após duas sessões de tratamento com a Terapia Fotodinâmica - TFD do colo uterino, e não houve recorrência da lesão após seis meses de seguimento clínico”, explica o docente.
Como conclusão, ele aponta que, “em resumo, a TFD pode ser, futuramente, uma ferramenta importante no tratamento das lesões HPV induzidas, principalmente em pacientes jovens que ainda não engravidaram ou que, por algum motivo, não podem ou não desejam realizar nenhum tratamento cirúrgico”. “Estamos fechando o grupo estudado, juntando os dados e somando os números para uma publicação completa e robusta dos dados encontrados”, revela.
Além de Lombardi, os outros autores do artigo são Cynthia Aparecida de Castro, Mirian Denise Stringasci, Vanderlei Salvador Bagnato e Natalia Mayumi Inada.
Informações sobre o curso de Medicina da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI