202404180950

Notícias

Presidente do Sebrae-SP ministra palestra online no Ciclo de Estudos de Administração da Uniara nesta quarta, dia 2

Publicado em: 01/09/2020

O presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo – Sebrae-SP e vice-presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo – FAESP, Tirso Meirelles, participa do Ciclo de Estudos online do curso de Administração da Universidade de Araraquara – Uniara com a palestra “Reshape: um novo olhar para a gestão”, juntamente com o assessor da presidência do Sebrae, Renato Fonseca de Andrade. A atividade, mediada pelo professor da graduação, Gerson Braz, será realizada nesta quarta-feira, dia 2 de setembro, a partir das 19h30, com transmissão pelo YouTube da Uniara - http://twixar.me/R1Zm.

“O objetivo do Ciclo é discutir questões relacionadas a gestão, negócios e empreendedorismo, tendo como pano de fundo principalmente a questão da pandemia e o que tem sido feito”, explica Braz.
Com o tema “Caminhos e Vertentes da Administração Contemporânea”, o evento, gratuito, teve início nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, com a palestra “Oportunidades e Desafios no Incentivo ao Empreendedorismo Universitário”, ministrada pelo docente no Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo - Poli-USP, Eduardo de Senzi Zancul - http://twixar.me/S1Zm.

Nesta terça, dia 1º de setembro, o consultor de negócios com foco em marketing do Sebrae-SP, Luiz Felipe Navarro, falarásobre “O pós-pandemia e a importância da integração dos canais de comunicação com o cliente” - http://twixar.me/X1Zm.

Na quinta-feira, dia 3, o coordenador do curso, Eduardo Rois Morales Alves, será o mediador da última explanação do Ciclo, “Me formei! E agora? - Histórias de sucesso de nossos ex-alunos”, que será proferida pelos egressos Amarildo Antonio Erlo Júnior, Edna de Almeida Rodrigues e Rafael Grecco - http://twixar.me/71Zm.

Mais informações sobre o “Ciclo de Estudos do curso de Administração” da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br/eventos/cicloadm, pelo e-mail ermalves@uniara.com.br ou pelo telefone (16) 3301-7170.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI