202403281344

Notícias

Live sobre ensino jurídico em tempos de pandemia, que contará com Fernando Passos, da Uniara, será neste sábado, dia 8

Publicado em: 07/08/2020

O coordenador do curso de Direito e chefe do Departamento de Ciências Jurídicas da Universidade de Araraquara – Uniara, Fernando Passos, participa da live “Ensino jurídico em tempos de pandemia”, com o presidente da Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB 5ª Subseção Araraquara, Alan Sant’Anna. O evento, promovido pela Comissão, será realizado neste sábado, dia 8 de agosto, a partir das 10h, com transmissão pelo Instagram de ambos - @prof.fernandopassos e @cjaoabararaquara.

“A comissão de ensino jurídico da OAB me convidou para esse debate. Será uma live para que possamos transmitir a experiência da Uniara, que se reinventou e, em apenas uma semana, colocou todos os seus alunos no sistema remoto. Os professores fizeram uma adaptação para tal sistema. Vamos expor quais são as perspectivas para a continuidade do ensino remoto no Brasil, e especialmente na Uniara”, explica Passos.

Informações com o curso de Direito da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI