202404172309

Notícias

Gratuita, IX Semana de Estética da Uniara começa nesta terça, dia 4

Publicado em: 03/08/2020

A “IX Semana de Estética”, promovida pelo curso de Estética e Cosmética da Universidade de Araraquara – Uniara, começa nesta terça-feira, dia 4 de agosto, a partir das 20h, com transmissão pelo Instagram das palestrantes. As inscrições para o evento, gratuito, poderão ser efetuadas até o dia 6, último dia de atividades, pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/semana-de-estetica.

A primeira noite contará com uma palestra ministrada por Márcia Consulin. “A ‘Ozonioterapia aliada à Biossegurança em Clínicas de Estética’ é um tema bastante atual. Acredito que será de grande interesse do público, por ser uma novidade”, destaca a coordenadora da graduação, Carla Cabrini Mauro.

A docente menciona que, no dia 5, a partir das 19h15, será a vez da explanação de Helena Hanna. “Ela abordará a ‘A Tecnologia do Tape Ativo aplicada no Pós-Operatório de Cirurgia Plástica’. É uma área da estética em plena ascensão. Sabemos que o Brasil ocupa o terceiro lugar no mundo em cirurgias plásticas, sendo que esse número está crescendo cada vez mais e, por consequência, a demanda por esse tipo de profissional. Ela também falará sobre a técnica do tape, que gera resultado bastante positivo”, conta a coordenadora.

Em seguida, às 20h30, Cristiane Jennings explana sobre “Como Conquistar o Cliente Antenado na Estética com o seu Tratamento?”. “Ela dará dicas de como podemos oferecer, cada vez melhor, os serviços para o cliente e conseguir cativá-lo”, resume Carla.

As transmissões de Helena e Cristiane serão realizadas diretamente de Orlando, nos Estados Unidos. “Dessa forma, elas podem mostrar uma visão de lá, sendo que, naquele país, o serviço de estética é muito procurado e existem poucos profissionais do ramo”, comenta a professora.

Erica Bighetti Ribas será responsável pela última palestra do evento, no dia 6, a partir das 19h30. “Ela falará sobre ‘Tratamentos Dermocosméticos para o Envelhecimento Cutâneo’, que também é um tema bastante em alta, pois as pessoas estão se cuidando cada vez mais. A convidada é uma excelente docente, bastante famosa e tem grande conhecimento sobre face”, finaliza Carla.

Instagram das palestrantes

- Márcia Consulin – @consulin_centro_de_treinamento
- Helena Hanna – @helenahanna2833
- Cristiane Jennings - @cristianejennings
- Erica Bighetti Ribas - @ericabighettiribas

Informações sobre o curso de Estética e Cosmética da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI