[ mostrar mensagem ]
COMUNICADO IMPORTANTE
Informamos a todos que a Uniara estará em período de recesso a partir do dia 22/12/2025, retornando às atividades no dia 05/01/2026, em horário normal.
Será disponibilizado um plantão na Central do Candidato, para matrículas e inscrições para o vestibular, nos seguintes dias e horários: dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro de 2025, das 09h00 às 14h00. Dia 02 de janeiro de 2026, das 12h00 às 16h00, e dia 03, das 08h00 às 12h00.
Atenciosamente,
Uniara
[ ocultar ]
Publicado em: 13/07/2020
O curso de Fisioterapia da Universidade de Araraquara – Uniara promove, até o dia 17 de julho, o “IV Neuroférias – Ciclo de Estudos sobre Neurociências”. Devido a pandemia de coronavírus – Covid-19, as atividades são realizadas de forma online, via Google Meet. O evento teve início nesta segunda-feira, dia 13, já com as inscrições esgotadas. O projeto foi idealizado pelas docentes da graduação e responsáveis pela supervisão do estágio em neurologia e pediatria, Ana Nunciato e Christiane Lanatovitz, respectivamente.
Ana explica que o Neuroférias é “um projeto de extensão do curso de Fisioterapia que acontece desde 2016, sempre nas férias do mês de julho”. “Este ano, especialmente por causa da pandemia, iremos realizar de forma remota, utilizando o Google Meet para a realização das palestras. Foram convidados cinco palestrantes com grande experiência na área. Temos duzentos inscritos e, pelo compartilhamento em redes sociais dos palestrantes, tivemos inscritos do Brasil todo. Será um Neuroférias especial, mas para o próximo esperamos voltar ao modo presencial e talvez também manter o remoto”, relata.
“Na primeira palestra, Camila Torriani-Pasin explanou sobre “Neuroplasticidade na fisioterapia”. A segunda, “Tratamentos intensivos na Neuroreabilitação”, será proferida por Fabiana Figo Garlipp Tedeschi. A terceira, intitulada “Curiosidades das Neurociências” terá como palestrante Andrei Mayer. Robson Lopes falará sobre “Neuromodulação” na quarta palestra do ciclo. A última será sobre “A arte de ser feliz”, com Cássio Ropelato.
Informações sobre o curso de Fisioterapia da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI