202403290729

Notícias

Aluna de Mestrado em Direito da Uniara participa de live sobre obstinação

Publicado em: 06/07/2020

A aluno do Programa de Mestrado Profissional em Direito – PMPD da Universidade de Araraquara – Uniara, Isabela Factori Dandaro, participou da live “O seu amanhã é agora - seja obstinado” no dia 2 de julho, com o vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB de Franca, Acir de Matos Gomes, e com o juiz de direito da comarca de Franca, Paulo Sérgio Jorge Filho.

“Falei um pouco sobre como foi minha trajetória de preparação para concursos, minha aprovação no cargo de Assistente (analista) do Ministério Público de São Paulo e o uso dos recursos aprendidos nessa preparação em outras esferas da vida, inclusive no esporte – pratico crossfit. Falei também sobre como iniciar o mestrado foi importante para que eu retomasse os estudos após assumir o cargo e me aprofundasse em temas jurídicos de grande importância social”, explica.

Isabela conta que “dividir a experiência pessoal e profissional vivida nesse período pela internet me permitiu ajudar várias pessoas na busca de seus objetivos”. “Relatar o modo como planejei meus estudos e todas as metas que tive na vida, me permite contribuir para que muitos voltem a acreditar nos seus sonhos, tendo sempre em mente que é preciso organização, determinação e amor para que eles possam ser alcançados”, revela.

Para ela, o Mestrado da Uniara ajudou muito. “O mestrado em gestão de conflitos colaborou porque as discussões em aula, os seminários apresentados e os próprios textos de apoio utilizados durante o curso permitiram que eu aprimorasse o senso crítico sobre os assuntos discutidos. O estudo de gestão e prevenção de conflitos dentro da esfera do direito nos permite entender melhor as causas dos nossos próprios conflitos, bem como possibilita o encontro de mecanismos que, de fato, colaborem para o aprimoramento das nossas relações interpessoais”, finaliza a mestranda.

Informações sobre o Programa de Mestrado Profissional em Direito da Uniara estão disponíveis no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI