202404161757

Notícias

Educação Física da Uniara promove live com o técnico do futebol do time sub 20 da AFE

Publicado em: 30/06/2020

O curso de Educação Física da Universidade de Araraquara - Uniara promove a live “As novas demandas na formação do treinador de futebol: da base ao alto rendimento” nesta quinta-feira, dia 2 de julho, das 20h às 21h, com transmissão pelo Instagram da graduação - @educacaofisicauniara.

A atividade será ministrada pelo docente do curso, Wilson Rosendo Tellaroli, e o técnico de futebol Leonardo André Mendes. “Iremos falar sobre a disciplina de Futebol. Leonardo foi nosso aluno da primeira turma e hoje é técnico do time sub 20 da Associação Ferroviária de Esportes - AFE. Ele começou com o feminino, sendo campeão paulista, brasileiro e também da Libertadores da América”, destaca Tellaroli.

Informações sobre o curso de Educação Física da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

 

Sobre o convidado

Possui graduação em Educação Física e pós-graduação em Treinamento Desportivo pela Uniara, Licença da Associação de Treinadores do Futebol Argentino – ATFA e Licença B da Confederação Brasileira de Futebol – CBF. É técnico da equipe sub 20 da Ferroviária desde janeiro de 2018. Ao longo da carreira, suas principais conquistas foram: Libertadores da América, Campeonato Paulista, Copa Record de Futsal (duas vezes), Jogos Abertos do Interior (duas vezes), Liga do Interior, Jogos Regionais (uma como atleta e oito como treinador), Troféu Piratininga e Liga Regional (duas vezes).



Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI