Publicado em: 28/02/2020
O professor do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, João de Assis Soares, e o docente Geraldo José Santiago são os autores do livro “A mimésis na propaganda”, lançado pela editora Legis Summa.
“Mimésis é a teoria da imitação de origem grega, e o livro procura relacioná-la com a publicidade. A grande surpresa foi encontrar uma forte atualidade em um tema antigo, e outra, ainda maior, foi a de que tudo apresentado pela publicidade e propaganda é uma mimésis”, comenta Soares.
Os interessados podem adquirir exemplares com o docente pelo e-mail jassissoares@gmail.com.
Informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.
Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ENTENDI