202403290328

Notícias

Com novos reforços, time de futsal da Uniara volta aos treinos em fevereiro

Publicado em: 22/01/2020

Com quatro novos reforços, o time de futsal da Uniara/Fundesport retorna aos treinos no dia 10 de fevereiro, no Gigantão. A equipe, comandada pelo técnico Renê Benacci, desenvolverá suas atividades, que poderão ser acompanhadas pelo público, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, e também de segunda a quinta, das 18h às 20h.

“As novas contratações são os pivôs Isaac e Dudy, o fixo Léo e o ala destro Pedrinho. Aumentamos bem a carga horária de treinos e, neste ano, vamos competir na Liga Paulista, na Copa Paulista, nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos do Interior. Temos a expectativa de vencermos os Regionais de Matão, além de nos classificarmos para os ‘mata-matas’ da Liga e da Copa Paulista, e chegarmos às finais dos Abertos”, comenta Benacci.

Ele menciona que, no dia 11 de fevereiro - um dia após a volta aos treinos -, irá participar do Congresso Técnico da Liga Paulista, “quando conheceremos os times participantes e a data do início do torneio”. “Vamos fazer três amistosos antes do campeonato, mas ainda não temos datas e adversários definidos”, explica.

Mais informações sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas nos endereços www.facebook.com/AraraquaraFutsal e www.instagram.com/uniarafutsal.

Últimas notícias:

Busca

Selo e-MEC: UNIARA
Reproduzir o conteúdo do site da Uniara é permitido, contanto que seja citada a fonte. Se você tiver problemas para visualizar ou encontrar informações, entre em contato conosco.
Uniara - Universidade de Araraquara / Rua Carlos Gomes, 1338, Centro / Araraquara-SP / CEP 14801-340 / 16 3301.7100 (Geral) / 0800 55 65 88 (Vestibular)
N /

Saiba o que fazemos com os dados pessoais que coletamos e como protegemos suas informações. Utilizamos cookies essenciais e analíticos de acordo com a nossa política de privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

ENTENDI